A verdade dos fatos é a nossa notícia

AFPAgências de Notícias Internacionais

Crianças roubam carro da família e fogem nos EUA; 10 e 11 anos

Um menino de 10 anos e sua irmã de 11 anos fugiram depois que a mãe proibiu o uso de aparelhos eletrônicos. O caso ocorreu no estado da Califórnia (EUA), informou a polícia da cidade de Alachua.

As autoridades avistaram o carro na Interestadual 75, perto de Gainesville, no norte da Flórida, um pouco antes das 4h de quinta-feira (22).

A mãe das crianças havia relatado o roubo e o desaparecimento de seus filhos quatro horas antes, em North Port, uma cidade no sudoeste da Flórida.

Os policiais, pensando que se tratava de ladrões de carros, sacaram as armas e ordenaram que as pessoas que estavam dentro do carro saíssem.

“Para sua surpresa, os policiais observaram um motorista do sexo masculino de 10 anos saindo do veículo junto com sua irmã de 11 anos”, disse o departamento em comunicado.

As crianças disseram aos policiais que a menina estava chateada porque a mãe havia tirado seus aparelhos eletrônicos por mau comportamento, então o menino a levou de carro para a Califórnia.

As crianças foram entrevistadas por detetives, que disseram não haver indícios de que tenham sido maltratadas pela mãe ou por qualquer outra pessoa da casa.

A mãe se recusou a prestar queixa e as crianças foram entregues a ela. Os nomes da mãe e dos filhos não foram divulgados.

AFP/ANI/GNI/RNT

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal