A verdade dos fatos é a nossa notícia

Esportes

São Paulo vence Flamengo no Maracanã e tem a vantagem no jogo de volta da Copa do Brasil

O São Paulo se sentiu em casa no Maracanã e deu um importante passo rumo ao título inédito da Copa do Brasil.

Para a alegria da imensa massa de torcedores do tricolor paulista, o São Paulo venceu, convenceu e alegrou Anisios, Carlos, Robertos, Eduardos, Marios, Elks, Bias, Lucas, Joannas, Robertas, Marilias, Dayannes e Leandras…

Neste domingo, o tricolor paulista teve grande atuação e abriu vantagem no jogo de ida da decisão após vencer o Flamengo por 1 a 0, com gol marcado por Jonathan Calleri. Pelo nível de atuação, fica a impressão de que o placar poderia ser até mais largo para a equipe do Morumbi. A partida também marcou mais uma péssima atuação do rubro-negro carioca, com direito a protestos contra o time, uma possível lesão de Gabigol, xingamentos à diretoria e muita irritação do técnico Jorge Sampaoli.

Jogo de volta

Com a vitória por 1 a 0 nesta partida de ida da final, o São Paulo pode até empatar na volta, no próximo dia 24, no Morumbi, que conquistará o seu primeiro título de Copa do Brasil na História. Já o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para faturar o pentacampeonato da competição, ou devolver a diferença de um gol para levar para os pênaltis.

Destempero de Sampaoli

A derrota do Flamengo aumenta ainda mais a pressão sobre o técnico Jorge Sampaoli. Além disso, os acontecimentos neste jogo de ida da decisão pioraram a situação. Primeiramente, o argentino deixou o campo de jogo antes mesmo do final do primeiro tempo. Depois, foi flagrado chutando uma grade de proteção do túnel do Maracanã após o apito final.

A Gozação correu solta nas Redes Sociais

GE/GNI

Midia move o mundo