A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

Adolescente de 15 anos é encontrada amarrada e decapitada; homem é preso

Um crime hediondo e com requintes de crueldade. O corpo de uma jovem de 15 anos, que estava desaparecida, foi encontrado enterrado amordaçado com as mãos amarradas para trás e decapitado na tarde deste sábado (9) no município de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Yasmim Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, estava desaparecida desde terça-feira (5).

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM), as buscas tiveram início no período da manhã em uma área de mata e após novas informações pela Polícia Civil, seguiram para uma área de mata de um outro bairro.

As equipes encontraram o corpo com a ajuda de um cão farejador por volta das 15h.

Um homem envolvido na morte de Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, que foi encontrada morta com as mão amarradas para trás e decapitada, foi preso pela Polícia Civil, neste sábado (9), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Ele não teve a identidade divulgada e nem se tinha parentesco com a vítima.

Três suspeitos de participarem do crime já foram presos.

Yasmin desapareceu no dia 5 deste mês, quando foi sequestrada dentro de casa por dois suspeitos em uma motocicleta. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A equipe recebeu informações de que o terceiro envolvido no crime estaria se escondendo em um barraco.

O suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante em local de invasão de terras conhecido como ‘favelinha’, próximo ao Bairro Jardim Primavera, no município.

Segundo a polícia, no momento em que foi abordado, ele tentou fugir, mesmo algemado.

Léo Vilhena
@LeoVilhenaReal
Com informações do G1MS

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal