A verdade dos fatos é a nossa notícia

Manchete

Bilionário brasileiro é achado morto ao lado da esposa

O empresário cearense José Bezerra de Menezes Neto, o Binho Bezerra, foi encontrado morto neste sábado (9), ao lado da esposa em um condomínio em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a Polícia Civil suspeita que as mortes foram causadas por um vazamento de gás.

O casal foi encontrado dentro de uma casa que faz parte de um condomínio fechado de residências na Praia do Iporanga. O g1 apurou junto à corporação que não havia sinais de violência nos corpos.

A Polícia Civil solicitou perícia ao local, e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado para a ocorrência.

A reportagem apurou também que tanto o aquecedor da piscina quanto da casa são movidos a gás. Até a última atualização desta matéria, o caso estava sendo registrado na Delegacia de Polícia Sede da cidade.

g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), que informou apurar o caso.

Binho Bezerra

Segundo publicação da revista Forbes em dezembro 2022, Binho Bezerra possuia um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão. Na época, ele foi listado como o 205º bilionário brasileiro.

Binho Bezerra era integrante da terceira geração de controladores do BicBanco, hoje CCB Brasil, que foi vendido ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão, em 2013.

G1/GNI

Midia move o mundo