A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

SP: Sargento da PM é executado enquanto varria a rua de casa

Mais um assassinato covarde e brutal em São Paulo. Um atentado conta o Estado. Um sargento aposentado da Polícia Militar, de 55 anos, morreu após ser baleado por criminosos em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste sábado (9), a vítima, identificada como Gerson Antunes Lima, chegou a ser socorrida em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na Rua Juarez Távora, na Cidade Náutica. Gerson foi abordado por criminosos enquanto varria a rua de casa. Segundo a PM, os bandidos fugiram em duas motos. Informações sobre as eventuais prisões dos suspeitos ainda não foram divulgadas.

De acordo com a corporação, Gerson Antunes Lima chegou a ser socorrido no pronto-socorro do Hospital do Vicentino, no bairro Vila São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM informou que o agente estava inativo desde 2019. Segundo a corporação, a última unidade em que Gerson atuou foi na 1ª Companhia do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).

Secretário se manifestou no X/Twitter



Edição: Léo Vilhena
@LéoVilhenReal
Com informações de G1

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal