A verdade dos fatos é a nossa notícia

BrasilCampeonato Brasileiro 2023DestaqueEsportes

Escalação do Flamengo: Tite fecha preparação para a estreia com base do último jogo de 2023

Escalação do Flamengo: Tite fecha preparação para a estreia com base do último jogo de 2023
Rubro-Negro só tem uma mudança em relação ao time que encerrou o ano no Morumbi com derrota para o São Paulo

Por Fred Gomes, Letícia Marques e Thiago Lima

Ainda sem poder contar com seu principal reforço por questões burocráticas, o Flamengo iniciará o ano com praticamente o mesmo time que disputou a última partida de 2023, contra o São Paulo, no Morumbi. Só há uma mudança: sai Pablo, e entra Léo Pereira, que não participou do duelo com o Tricolor porque estava suspenso.
A caminho de Corinthians e Inter, Matheuzinho e Thiago Maia se despedem de atletas no Flamengo
O último treinamento antes da viagem para Manaus foi de bola parada e teve duração reduzida em relação às outras sessões da pré-temporada. O Flamengo que enfrenta o Audax nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Manaus, é o seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Os próximos jogos do plantel principal estão marcados para 21 e 27 de janeiro, quando encaram respectivamente Philadelphia Union e Orlando City, na pré-temporada nos Estados Unidos. Nas mesmas datas, um time de garotos representará o Flamengo contra Nova Iguaçu, na Paraíba, e Portuguesa, em Natal, pelo Campeonato Carioca.

ge Globo

Midia move o mundo