A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

Mulher morre na Bahia após ser atacada por três rotweiller

Uma mulher de 42 anos morreu, nesta sexta-feira (13), após ser atacada por três cachorros da raça rotweiller em Ilha Grande, na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia. As informações são da Polícia Civil.

Maria Bárbara Conceição de Jesus andava pela ilha para ir pescar com o companheiro quando foi surpreendida e mordida pelos cães. O homem relatou que não foi atacado pelos cachorros.

Após o ataque, o companheiro da vítima a colocou em uma embarcação e a levou para Camamu em busca de atendimento médico.

Quando chegaram, uma equipe do Samu já estava no local e a levou para um hospital da cidade. No entanto, Maria chegou à unidade de saúde sem sinais vitais. Ela deixou quatro filhos.

O animais são criados em uma propriedade privada. De acordo com moradores da ilha, os cachorros costumavam ficar soltos à noite. No entanto, eles cavavam a areia do imóvel e passavam por debaixo da cerca de proteção.

Não há detalhes de como os cachorros conseguiram sair do imóvel no ataque contra Maria Bárbara. Caseiros que trabalham na propriedade foram à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A família avisou à equipe do g1 que os três cães foram retirados da ilha e serão cuidados por novos tutores em um local seguro.

G1/GNI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal