A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias InternacionaisNYPost

Pedófilo é preso nos EUA após dois anos foragido

Um pedófilo procurado na Califórnia que tinha como alvo mães solteiras enquanto molestava seus filhos foi pego se escondendo em Montana – depois de mais de dois anos fugindo.

David Paul Wilson, 41 anos, um criminoso sexual, foi preso e levado de volta para o condado de San Luis Obispo, onde aproximou-se de mulheres para abusar de seus filhos, disse o departamento do xerife.

Os policiais descobriram no final de julho que Wilson morava perto de Helena, Montana, a mais de 2.100 quilômetros de onde é acusado de estuprar várias crianças menores de 15 anos.

Não está claro quantas vítimas Wilson abusou, mas a polícia disse que “múltiplos” jovens se apresentaram a polícia.

“O abuso aconteceu durante vários anos”, disse o departamento.

Detetives da Unidade de Vítimas Especiais do Xerife começaram a investigar Wilson em fevereiro de 2021, quando uma de suas vítimas o denunciou por agressão sexual.

Demorou mais dois meses até que os policiais recebessem um mandado de prisão, momento em que Wilson já havia fugido da área sem sinais de para onde estava indo.

No momento de seu desaparecimento, os policiais alertaram que ele tinha um histórico de vida em todo o estado da Califórnia, mas também era conhecido por às vezes levar um estilo de vida “transitório”.

Ele enfrenta 16 acusações de abuso sexual infantil – seis acusações de agressão sexual agravada de um menor; seis acusações de atos sexuais com criança menor de 10 anos; e quatro acusações de atos obscenos e lascivos com uma criança menor de 14 anos, mostram os registros do tribunal.

Ele está detido sob fiança de US$ 6 milhões.

Katherine Donlevy | https://nypost.com/
Edição e Tradução: Léo Vilhena | https://redegni.com.br/

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal