A verdade dos fatos é a nossa notícia

Manchete

Acabou a segurança jurídica no Brasil; você pode ser preso por um SUPOSTO crime

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi preso, hoje cedo, 9, em Florianópolis (SC), e será levado nesta tarde de quarta-feira para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Dela, será ouvido na manhã desta quinta (10) e, em seguida, transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, na capital federal.

Seria uma prisão normal se não fosse por um “detalhe” salientado por veículos de imprensa: SUPOSTAMENTE COMETEU UM CRIME.

Reparem no print do R7 (sem alterações – foto de capa).

SUPOSTA, SUPOSTO E SUPOSTAMENTE.

No Brasil, em tempos normais, você seria preso após cometer algum crime, ter AMPLO DIREITA À SUA DEFESA, julgado e condenado, e depois disso preso, mas ainda teria direito a recorrer em liberdade na segunda e terceira instâncias.

Mas em “novos tempos” você pode ser preso por ter SUPOSTAMENTE cometido algum crime.

Suposta…

Agora você é preso, por supostamente ter cometido um crime, não é certo ter cometido (vamos prender e DEPOIS investigar)…

Desisto do Brasil…

E ainda perguntam por que venho me afastando da cobertura e opinião política…

Eu não confio mais no Brasil, eu não acredito mais na existência de uma segurança jurídica e sequer que exista justiça no Brasil…

Entenderei ser cancelado, deixar de ser seguido e até ser xingado.

No Brasil está valendo tudo.

Até ser preso por supostamente…

E ser cancelado por ter supostamente desistido, não será novidade…

Léo Vilhena
Suposto jornalista…
‘Quilos de Ironia…’

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal