A verdade dos fatos é a nossa notícia

Campeonato Brasileiro 2023Esportes

Foi um jogão: Flamengo vence Atlético-MG

O Atlético parecia que iria encerrar o jejum de vitórias no ano. Parecia. O Galo dominou praticamente toda a partida contra o Flamengo, saiu na frente com Paulinho, teve oportunidade de ampliar, mas viu o adversário virar o placar nos instantes finais e vencer por 2 a 1, no Independência. Com o resultado, a equipe rubro-negra dorme na vice-liderança do Brasileirão, a nove pontos do Botafogo, que joga neste domingo contra o Coritiba. O tropeço faz o Galo chegar a nove jogos sem vitória na temporada, oito deles com Felipão, que ainda não venceu comandando o time alvinegro.

Com o resultado, o Flamengo aparece, momentaneamente, em 2º lugar, com 31 pontos depois de 17 jogos disputados no Brasileirão. O Rubro-Negro está a nove pontos do líder Botafogo, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio no complemento da rodada. O Atlético segue estacionado na 13ª colocação, somando 21 pontos.

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. No mesmo dia, às 20h, o Flamengo visita o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal.

Agressão

Preparador físico de Sampaoli deu um soco no rosto do atacante Pedro após vitória do Flamengo sobre o Galo. Pablo Hernandez reclamou de comportamento durante aquecimento, o jogador retrucou e foi agredido.

Pedro divulgou texto nas redes sociais falando que foi “covardemente agredido” por Pablo Fernandez.

GE/GNI


 

Midia move o mundo