A verdade dos fatos é a nossa notícia

Campeonato Brasileiro 2023

Vasco joga bem, mas perde do Corinthians

O Vasco vem crescendo e melhorando a cada jogo, mas ainda não foi dessa vez. O Corinthians não tomou conhecimento do Vasco na noite deste sábado, 29, e, com bonitos gols de Maycon e Yuri Alberto e mais um de pênalti de Róger Guedes, venceu por 3 a 1.

Com o resultado em Itaquera, o Timão chegou aos 19 pontos ganhos no Brasileirão e se distanciou da zona do rebaixamento.

Enquanto isso, o Cruz-maltino conheceu sua 11ª derrota na Série A e segue na lanterna da tabela.

Acostumado a fazer da Neo Química Arena uma panela de pressão aos adversários, o Corinthians jogou com os portões de seu estádio fechados ao público.

O clube paulista foi punido pelo STJD por conta dos gritos homofóbicos vindos das arquibancadas no clássico com o São Paulo, disputado no dia 14 de maio.

Apesar disso, o Timão manteve o ritmo dos últimos jogos e conquistou sua 6ª vitória em seus últimos sete compromissos na temporada.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, as 18h30 no Beira-Rio contra o Internacional e o Vasco volta a campo no domingo, 06 as 16h, em São Januário, contra o Grêmio.

Léo Vilhena
@leoVilhenaReal
Com apoio de informações do GE

Midia move o mundo