A verdade dos fatos é a nossa notícia

AFPInternacional

Homem ‘ressuscita’ a caminho do crematório após carro passar por cima de buraco

Homem ‘ressuscita’ a caminho do crematório após carro passar por cima de buraco

Homem de 80 anos, que tinha sido declarado morto, agora está em estado crítico no hospital, mas vivo.
Um homem que tinha sido declarado morto pelos médicos de um hospital de Karnal, na Índia, ‘ressuscitou’ a caminho do crematório, depois de o carro funerário em que estava ter passado por cima de um enorme buraco.

De acordo com a NDTV, o movimento brusco do veículo mudou o destino de Darshan Singh Brar, de 80 anos, uma vez que este começou a mexer-se após o estrondo. O neto, que acompanhava o avô à sua última morada, reparou que estava a mexer uma das mãos e auscultou-o. Ao aperceber-se que o idoso tinha batimento cardíaco, pediu ao motorista do carro funerário para se dirigir ao hospital mais próximo, o que foi imediatamente feito.

Quando o homem deu entrada no hospital, os médicos nem queriam acreditar. O paciente estava em estado grave, mas vivo. A família descreve agora o incidente como um milagre e mantém a esperança na recuperação do idoso. À NDTV o neto do idoso, Balwan Singh, contou que o avô foi levado por um primo ao hospital depois de ter-se sentido mal. Após quatro dias ligado ao ventilador, o idoso foi declarado morto na quinta-feira, 11 de janeiro, algo que viria a mudar poucas horas depois.

De acordo com os meios internacionais, apesar de continuar em estado crítico, Darshan Singh Brar continua vivo.

Notícias ao Minuto

Midia move o mundo