RedeGNI

Global News International

DestaqueInternacional

Escândalo: Julio Iglesias é detido em aeroporto por carga misteriosa!

Escândalo: Julio Iglesias é detido em aeroporto por carga misteriosa! Saiba o que tinha na mala do cantor

O cantor Julio Iglesias foi detido no aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana, por excesso de bagagem. O artista, que estava chegando do país vizinho, Bahamas, transportava 42 quilos de alimentos, incluindo frutas, verduras, carne e vinho.

As autoridades dominicanas ficaram desconfiadas das malas de Iglesias e decidiram abri-las. Ao constatarem a quantidade de comida, o cantor foi detido e levado para uma sala de interrogatório.

Aos 80 anos, Julio Iglesias é conhecido por sua paixão pela comida, especialmente a espanhola. Ele costuma viajar com vinho e presunto e, segundo algumas pessoas que o conhecem, também gosta de receber esses alimentos como presente.

Esta foi uma das poucas notícias divulgadas sobre Julio Iglesias ultimamente. Aos 80 anos, o cantor reside entre as Bahamas e a República Dominicana, onde fixou residência com a esposa, Miranda Rijnsburger, e alguns de seus filhos.

Quanto à sua saúde, a mídia americana chegou a alegar que o cantor enfrenta problemas de mobilidade, o que o obrigaria a usar cadeira de rodas. Além disso, surgiram rumores de problemas de memória que afetariam seu desempenho vocal, mas nenhuma dessas informações foi confirmada por Julio ou por alguém próximo.

Gazeta Brasil

Midia move o mundo