A verdade dos fatos é a nossa notícia

Campeonato Brasileiro 2023

Vasco decepciona e perde para o Corinthians dentro de São Januário

Um time irreconhecível. Vasco joga muito mal, decepciona e perde para o Corinthians dentro de São Januário.

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, pela 36ª rodada do Brasileirão, o Corinthians esteve atrás no placar por duas vezes, mas conseguiu virar sobre o Vasco em São Januário, venceu por 4 a 2 e se afastou do Z-4.

O Cruz-Maltino marcou com Puma Rodríguez e Vegetti no primeiro tempo, mas o Timão conseguiu empatar com Romero.

Na etapa final, os jovens Gabriel Moscardo e Giovane marcaram seus primeiros gols como profissionais e deram a vitória para a equipe visitante.

Com o resultado, o Corinthians vai a 47 pontos e sobe para o 11º lugar – a rodada será complementada na quarta e na quinta-feira.

Já o Vasco segue com 42 pontos, no 16º lugar, podendo entrar no Z-4 caso o Bahia vença o São Paulo.

O Timão mantém a sequência sem derrotas para o Cruz-Maltino, que já dura 13 anos e 22 jogos. A última vez foi no Brasileirão de 2010.

O Vasco volta a campo no domingo, contra o Grêmio, fora de casa. Depois, na quarta, encerra a participação no Brasileirão contra o Bragantino, em São Januário. Já o Corinthians recebe o Internacional, no sábado, e encara o Coritiba, no Couto Pereira, na última rodada.

GE/GNI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal