A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

Adolescente confessa ter matado irmã de 8 anos a golpes de faca

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na noite desta terça-feira (28). Ela confessou à polícia ter matado a irmã de 8 anos a golpes de faca. A criança foi encontrada morta na casa onde morava na tarde desta terça (28), na rua Aramani, bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará.

A vítima morava com a irmã, a mãe e a madrasta. A mãe só ficou sabendo da morte da criança quando retornou do trabalho no fim da tarde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou ao local, mas a criança já estava morta. Ela tinha uma perfuração no pescoço.

O coordenador e enfermeiro do Samu, Joziel Colares, informou que a condição em que a criança foi encontrada indicava que ela tinha sido morta pelo menos quatro horas antes da chegada do socorro.

O pai da menina, que estava na casa dele no bairro Salvação, foi levado à delegacia para prestar depoimento, junto com a irmã da criança.

Na primeira versão da adolescente, ela disse à polícia que dois homens entraram na casa, mataram a irmã e a levaram para a comunidade Pajussara. Versão descartada pela polícia.

O pai da criança também foi interrogado, e a polícia descartou a participação dele.

Horas depois, a adolescente, irmã mais velha da vítima, confessou à polícia ter matado a irmã durante um ataque de fúria.

“Ela tinha um problema já com a irmã, e hoje estava sozinha em casa com a criança. Teve um ataque de fúria, nas palavras dela, e deu um corte no pescoço da irmã. Depois deu mais uma facada. Ela Pegou o celular, a faca e saiu. Aí ficou andando esse tempo todo. Ela matou bem cedo”, informou o delegado Renan Viana.

Gleilson Nascimento, g1 Santarém e Região — PA
https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal