A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias Internacionais

Irlanda: Crianças são esfaqueadas no centro de Dublin

Cinco pessoas, entre elas três crianças, foram esfaqueadas em um ataque no centro de Dublin, na Irlanda nesta quinta-feira (23), segundo a polícia local.

Um homem, suspeito de ter cometido o crime, foi detido, segundo anunciou o primeiro-ministro do país, Leo Varadkar. Varadkar afirmou que seu governo não considera o caso como terrorismo, mas ainda não determinou as determinações do agressor.

“Estamos todos chocados”, disse Varadkar em comunicado.

As cinco vítimas foram enviadas a hospitais de Dublin. Segundo a polícia, uma menina e uma mulher sofreu ferimentos graves.

O ataque aconteceu no meio da manhã, no horário local, perto de uma escola na Parnell Square, praça movimentada de uma área residencial no centro da capital irlandesa, e ao lado de uma das principais avenidas locais.

Segundo o jornal “Irish Times”, a polícia acredita que o homem tentou atacar vários jovens, mas pedestres que passavam pelo local intervieram.

“Foi um desespero completo e absoluto, mulheres chorando, homens gritando e chorando”, relatou à agência de notícias Reuters o irlandês Anthony Boyle, que disse ter presenciado a cena.

ANI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal