A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

PM mata outro policial a tiros dentro de batalhão em MT

Um sargento da Polícia Militar foi preso, nesse sábado (21), suspeito de matar outro policial a tiros dentro da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. A vítima William Ferreira Nascimento, de 42 anos (foto de capa), também era sargento da PM. O autor dos disparos foi preso em flagrante, ainda no Batalhão.

De acordo com o comandante-geral da PM, Alexandre Mendes, um desentendimento entre os sargentos, envolvendo acusações de assédio, teria motivado os disparos feitos por um deles.

O caso aconteceu dentro do refeitório da unidade. Uma guarnição foi até o refeitório e o autor dos disparos ainda estava na cozinha e com a arma na mão.

William foi encaminhado ao Pronto Socorro do município, mas morreu na unidade.

A Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso informou por meio de nota que um inquérito já foi instaurado para apuração dos fatos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e a Polícia Civil estiveram no local. A arma do sargento foi apreendida.

TV Centro América

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal