A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

Vídeo: Dupla invade casa, atira em jovem e deixa família desesperada

Dois homens invadiram uma casa após uma briga e fazeram diversos disparos contra um jovem na manhã deste sábado(30). O crime foi no bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A família do homem ficou assustada e correu para uma casa vizinha. (Veja vídeo abaixo).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, tudo começou quando o jovem brigou com os homens que estavam na rua. Após a discussão, eles afirmaram que “voltariam com uma arma”. Câmeras de um circuito de segurança mostraram os suspeitos chegando na casa e arrombando o portão e efetuando disparos.

Ainda segundo o Boletim, o jovem estava deitado na cama quando os homens chegaram. A mãe da vítima ainda pediu para os suspeitos não matarem o filho.

Em seguida, as imagens mostram o homem e toda família correndo para uma casa vizinha para fugir da dupla. Mesmo fechando o portão da casa, os suspeitos arrombam o local e fazem novos disparos antes de fugir. Eles ainda ameaçaram quem estava na casa dizendo que voltariam.

O jovem foi socorrido pela irmã para a UPA Pampulha com ferimentos no tórax e em seguida transferido para o Hospital Municipal Odilon Behrens. De acordo com o BO, ele está estável.

Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos, de 26 e 37 anos, até o momento, não foram localizados e afirmou que ” que estão sendo realizadas as atividades de polícia judiciária a fim de apurar as circunstâncias que permeiam os fatos”.

G1/O Globo
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/09/30/dupla-invade-casa-atira-em-jovem-e-deixa-familia-desesperada-em-bh-video.ghtml


Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal