A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

Rio: Polícia investiga morte de mulher em motel

Thais de Souza Passos, de 34 anos, morreu, na última quinta-feira (21), dentro de um motel em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio.

Ela estava acompanhada de um rapaz conhecido recentemente por ela.

À polícia, ele contou que a mulher caiu de uma escada ao descer para buscar o celular no carro, mas a família suspeita que ele tenha participação no crime.

Thais ficou internada por cinco dias no Hospital Municipal Salgado Filho, e morreu devido à hemorragia das meninges, fratura do crânio e traumatismo cranioencefálico.

A queda de Thais aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira.

Após cinco dias de internação, ela veio a óbito na sexta.

As investigações acontecem na 30ºDP, em Marechal Hermes.

A polícia não descarta a possibilidade de acidente, mas está ouvindo a família da jovem, amigos e funcionários do motel sobre as circunstâncias da queda e da relação dela com o suspeito.

Nas redes sociais, amigos da Thais lamentaram a morte:

“Você vai brilhar lá em cima junto a Deus, nunca esqueceremos de você, da sua alegria contagiante, suas loucuras e dancinha (essas eram engraçadas). A vida é trem bala! E você viveu cada estação que esse trem parava com total intensidade”, escreveu Alê Morais no Facebook.

“Ontem perdi minha grande amiga. Uma pessoa meiga, doce, de um coração de ouro. Amiga igual a você jamais encontrarei”, escreveu o amigo Ronaldo Gomes.

Vinicius Barros, amigo de Thais, escreveu na rede social que Thais será lembrada pela alegria:

“Hoje o céu está em festa. Uma menina que irradiava alegria e contagiava a todos com o seu alto astral. Não tem como pensar em Thais e não sorrir […] É difícil acreditar que você se foi. Estamos tristes com sua partida precoce, mas Deus sabe de todas as coisas”, escreveu.

Extra/RIO

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal