A verdade dos fatos é a nossa notícia

Artes

‘Som da liberdade’ é uma obra-prima e um grande sucesso mundial

Mel Gibson especializou-se em filmes impactantes que causaram estardalhaços ao redor do mundo. Sua obra completa, como ator, diretor ou produtor, é recheada de blockbusters incontestáveis.

Ele é um verdadeiro midas: tudo o que toca vira ouro.

Ele é o principal produtor e divulgador de Sound of Freedom’.

‘Som da liberdade’, um grandioso filme, tocante e comovente e que estreou no Brasil na última quinta-feira (21) e se tornou um fenômeno mundial nas bilheterias ao redor do mundo.

Com orçamento estimado em US$ 14,5 milhões, a produção arrecadou até agora US$ 250 milhões somente nos cinemas dos Estados Unidos, chegando a superar blockbusters como “Indiana Jones e a Relíquia do Destino“, “Missão: Impossível – Acerto de contas Parte 1” e superou o sucesso teen “Barbie“.

A indústria não esperava e não estava preparada para esse sucesso retumbante; ‘Som da liberdade’ é o maior sucesso de 2023 e um dos maiores da década.

Do que se trata ‘Som da Liberdade’?

O filme é baseado em uma história real, de um ex-agente do governo americano que resgata crianças sequestradas por criminosos americanos e colombianos que operam uma rede de exploração sexual de crianças.

O filme deixa claro que existe uma seita de pedófilos em Hollywood e que membros do Partido Democrata, supostamente, estariam envolvidos em sequestrar crianças para dois objetivos: pedofilia e para extrair o Adenocromo (sangue).

Segundo a revista “Time”, a distribuidora do filme, Angel Studios, nega que “Som da Liberdade” seja político ou tenha ligação com teorias conspiratórias.

“Qualquer um que tenha visto o filme sabe que não é sobre teorias conspiratórias”
afirmou o presidente-executivo, Neal Harmon.

O filme conta com atuações soberbas de atores carismáticos e consagrados da indústria do cinema: Jim Caviezel, Mira Sorvino, Eduardo Verástegui, Bill Camp, a estreante Cristal Aparicio interpretando a Rocio e grande elenco.

Uma direção primorosa de Alejandro Gómez Monteverde.

É um filme espetacular, para ser visto e revisto inúmeras vezes.

Guarde essa frase de Tim Ballard, interpretado por Jim Caviezel:

“Porque os filhos de Deus não estão à venda”

Léo Vilhena
@LeoVilhenaReal


Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal