A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias InternacionaisRede GNI

Britânico teria localizado os destroços do voo MH370 da Malaysia Airlines

Um especialista em tecnologia do Reino Unido afirmou categoricamente ter encontrado a localização exata do avião da Malaysia Airlines, que desapareceu em 2014 transportando 239 pessoas de Kuala Lumpur, na Malásia, para Pequim, na China.

Segundo reportagem do The Mirror, Ian Wilson afirmou ter achado os destroços do voo MH370 no Google Maps. Ele afirma que os restos do avião estão espalhados nas profundezas de uma selva no Camboja.


Continua depois do print

Print Google Maps – Ian Wilson


Ian Wilson acredita que os restos do avião desaparecido da Malaysia Airlines , que transportava 239 pessoas a caminho de Kuala Lumpur para Pequim , estão espalhados nas profundezas de uma selva no Camboja . Ele disse: “Medindo o avistamento do Google, você está olhando para cerca de 69 metros, mas parece haver uma lacuna entre a cauda e a traseira do avião. É apenas um pouco maior, mas há uma lacuna que provavelmente seria responsável por isso .”

Wilson disse: “Eu estava lá [Google Earth], algumas horas aqui, algumas horas ali. Se você somar, passei horas procurando lugares onde um avião poderia ter caído. E no final, como você pode veja o lugar onde o avião está. É literalmente a parte mais verde e escura que você pode ver.”

Os investigadores do Bureau of Aircraft Investigations Archives disseram que não poderiam descartar o avistamento do Google Maps, como sendo os destroços do MH370.

Gregory Herbert, da Universidade do Sul da Flórida, na cidade de Tampa, liderou o novo estudo depois de ver fotos dos destroços do avião – especificamente um flaperon – levados à ilha da Reunião, no Oceano Índico, um ano depois. desaparecido.

Ele disse: “Assim que vi o mapa do Google Maps, comecei imediatamente a enviar e-mails para os investigadores de busca porque sabia que poderiam ser os destroços do MH370 e do local do acidente”, relata MailOnline.

Bradley Jolly | https://www.mirror.co.uk/
Tradução e Edição: Léo Vilhena | https://redegni.com.br/

 

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal