A verdade dos fatos é a nossa notícia

BrasilRede GNI

Morador de rua tenta atacar uma criança e o pai reage em legítima defesa

Um crime de legítima defesa, registrado por diversos celulares, em Blumenau, Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (03).

O crime aconteceu na frente de um supermercado na rua Antonio da Veiga, no bairro Victor Konder.

Segundo informações da PM, o autor foi com a filha até o supermercado sendo abordados violentamente pela “vítima”.

O homem teria oferecido um doce e ameaçado a criança em seu carrinho de bebê e houve uma forte discussão com o pai da criança.

A idade da criança não foi revelada pela PM, porém, aparentava ter dois anos.

O pai entrou com a criança no supermercado, para tentar evitar uma briga.

Porém, ao sair do supermercado, o morador de rua, armado com uma faca, desferiu um golpe no pai da criança, que mesmo ferido, conseguiu desarmar a vítima, e em legítima defesa desferiu diversos golpes contra a “vítima”, que morreu no local.

O morador de rua era um homem, de 19 anos, que tinha diversas passagens por tráfico de drogas, furto, vandalismo, resistência à prisão e diversos registros no sistema prisional.

Ao chegar no local, a PM prendeu o autor e fez o isolamento da “cena do crime”.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito da “vítima”.

As imagens de populares e das câmeras de segurança foram entregues para a Polícia Civil.

O autor, com a mão muito machucada pelo ataque do morador de rua, foi encaminhado para o hospital para atendimento, depois, foi levado pelos policiais militares para a Central de Plantão Policial de Blumenau.

A redação tentou entrar em contato com a Central de Plantão e não recebeu retorno dos nossos contatos, até o fechamento desta reportagem.

Léo Vilhena
@LeoVilhenaReal


Nota da redação: Recebemos diversos vídeos, mas optamos por não publicar, por que consideramos as imagens muito violentas.

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal