A verdade dos fatos é a nossa notícia

Campeonato Brasileiro 2023

Bahia e Vasco empatam na Fonte Nova

Bahia e Vasco empataram por 1 a 1, na Arena Fonte Nova. O time baiano saiu na frente com Ademir, no fim do primeiro tempo, mas Vegetti empatou em cobrança de pênalti na etapa final.

A partida marcou estreias importantes. Maior contratação do Vasco no ano, Payet entrou no início do segundo e participou da reação do time carioca na partida. Último reforço do Bahia, Luciano Juba entrou nos minutos finais da partida.

O resultado não foi bom para ninguém. Jogando em casa, o Bahia desperdiçou a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, na 16ª colocação, o time nordestino é o primeiro clube fora do Z-4, com apenas um ponto de vantagem para o Santos (17º).

Para o Vasco, que corre atrás do prejuízo após um primeiro turno muito ruim, o resultado também não foi bom. Apesar de somar um ponto fora de casa, o time tem apenas 17 pontos e segue na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

Agenda

Com a Data Fifa, os dois times terão algum tempo livre para treinar. O Bahia volta a campo no dia 14, contra o Coritiba, no Couto Pereira O Vasco joga no dia 16, contra o Fluminense. O local ainda não foi oficializado, mas o clube solicitou o estádio Raulino de Oliveira.

GE/GNI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal