RedeGNI

Global News International

BrasilCampeonato Brasileiro 2023Esportes

Léo Jardim defende pênalti e Vasco e Flamengo empatam

Léo Jardim defende pênalti de Gabigol, e Vasco e Flamengo empatam sem gols no Maracanã

No primeiro clássico do Carioca, times ficam no 0 a 0 em um resultado ruim para os dois. Uma chance inacreditável desperdiçada por Vegetti e um pênalti de Gabigol defendido por Léo Jardim. Esses dois lances ilustram bem o empate em 0 a 0 no primeiro clássico do Campeonato Carioca. A falta de pontaria do Flamengo e a dificuldade do Vasco em sair jogando e ficar com a bola foram a tônica de um jogo disputado e um resultado que não foi bom para nenhum dos times na disputa do Campeonato Carioca.

Apesar de ter um pênalti à favor, o Flamengo não conseguiu sair do empate em 0 a 0 com o Vasco, neste domingo, no Maracanã, pela 6ª rodada da Taça Guanabara. Mesmo com o resultado, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e falou sobre as dificuldades do Rubro-Negro no clássico e pregou por paciência para a evolução da equipe.

TITE

No transcurso todo do jogo, fizemos a iniciação e construção média com boa qualidade. No primeiro tempo, faltou um pouco mais de objetividade e finalização. Não de bola aérea, mas de jogadas de combinação com Pedro de pivô ou infiltrações. No segundo tempo, teve volume, infiltração e finalização. Aumentou o número no segundo tempo. Também vimos que o adversário bloqueava (as infiltrações). É um processo de evolução da equipe, neste último terço. Da melhor escolha, da finalização.

GE

Midia move o mundo