A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias InternacionaisInternacionalMancheteNYPost

Pai mata a esposa e os filhos e depois tirou a própria vida em Nova Iorque

Uma família inteira foi encontrada morta no Upper West Side, Manhattan, Nova Iorque, Estados Unidos, na tarde de segunda-feira, 28.

A polícia local acredita ter sido um assassinato seguido de suicídio.

O pai, que também era síndico do prédio onde morava, sua esposa e seus dois filhos pequenos, foram encontrados mortos dentro do apartamento.

Acredita-se que Edison Lopez, 41, esfaqueou sua esposa, Alexandra Witek, de 40 anos, e seus dois filhos antes de tirar a própria vida, disseram fontes da polícia ao New York Post.

Os corpos dos meninos de 3 e 1 anos, em particular, estavam em condições tão terríveis, completamente desfigurados, quando foram encontrados na tarde de segunda-feira que os investigadores inicialmente os identificaram erroneamente como um menino e uma menina, acrescentaram.

Antes dos assassinatos, a família não tinha histórico de chamadas de emergência que indicassem qualquer conflito doméstico, disseram as fontes.

Lopez, Witek e seus filhos foram encontrados em sua casa na West 86th Street, perto de Riverside Drive, por volta das 15h de segunda-feira, quando o pai de Lopez ligou para o irmão mais novo de Witek depois de não conseguir falar com a família desde domingo, continuaram as fontes.

O irmão, que é síndico de um prédio próximo, alertou as autoridades quando fizeram um pequeno buraco pela fechadura do apartamento e viram muito sangue no interior.

Os socorristas inicialmente descobriram as duas crianças na sala de estar com várias facadas e duas facas próximas, disseram as fontes.

O corpo de Witek foi encontrado no corredor com um corte profundo no pescoço, continuaram, enquanto Lopez foi encontrado deitado na cama de um quarto.


Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal