A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias InternacionaisInternacionalNYPost

Vídeo: Motorista atropela sete pessoas em Manhattan; as imagens mostram o desespero dos feridos

A motorista que atropelou sete pedestres  em Midtown neste domingo, 20, e que fugiu do local do acidente e ainda bateu em dois carros no Queens – disse aos policiais: “Está nas mãos de Deus” quando foi presa, disseram fontes policiais nesta segunda-feira, 21.

Acredita-se que a motorista do Honda Accord, de 29 anos, cujo nome não foi divulgado oficialmente, sofreu um colapso nervoso e foi hospitalizada para uma avaliação psiquiátrica, disseram fontes.

Ela foi levada para o Centro Médico Judaico de Long Island depois que policiais a algemaram, disseram as autoridades.

A motorista, que testou negativo para álcool, estava furando um sinal vermelho quando atingiu as vítimas em uma faixa de pedestres na West 36th Street e Sixth Avenue em Manhattan pouco antes da meia-noite, disse a polícia.

A mulher então continuou dirigindo para o túnel Queens-Midtown, disseram fontes.

Os pedestres feridos que ela deixou em seu rastro foram hospitalizados e em condição estável na manhã de segunda-feira, disse a polícia.

Cinco deles foram levados para o Hospital Bellevue: uma mulher de 34 anos que está em estado crítico e quatro homens de 24, 27, 28 e 60 anos.

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal