RedeGNI

Global News International

Agências de Notícias InternacionaisManchete

5 jovens são assassinados no México

Um crime brutal. Cinco jovens que estavam desaparecidos no México, foram achados decapitados.

Investigações apontam que os jovens foram brutalmente assassinados por um  cartel de drogas mexicano e suas mortes foram filmadas.

Os jovens, todos estudantes e amigos de longas datas e com idades entre 19 e 22 anos, foram atraídos por uma falsa promessa de emprego.

Eles foram amarrados, espancados, esfaqueados e decapitados.

Todas as mortes foram filmadas.

Segundo o jornalista do El Universal, Carlos Arrieta, os jovens foram atraídos para uma reunião com o cartel Jalisco Nueva Generación (CJNG).

Inicialmente a reunião seria para um trabalho, mas eles receberam uma oferta para serem ‘mulas’ do tráfico. As vítimas não aceitaram a oferta e por isso foram mortas.

Os jovens foram identificados por seus parentes como Roberto Olmeda, Diego Lara, Uriel Galvan, Jaime Martinez e Dante Cedillo, informou o El Pais.

O jornal El Pais informou que a marca “Pure MZ”, que aparece no vídeo que registrou as mortes dos 5 jovens, é uma marca atribuída a Mayo Zambada, perigoso traficante e líder do cartel de Sinaloa.

As autoridades mexicanas localizaram a propriedade onde a foto e o vídeo foram filmados e encontraram os cinco corpos queimados e decapitados.

Os corpos estavam parcialmente queimados e estão esperando a identificação oficial pelas autoridades mexicanas.

Lawrence Richard, Fox News
https://nypost.com/

Edição e tradução: Léo Vilhena | Rede GNI
https://redegni.com.br/


Jalisco murder victims

Midia move o mundo