A verdade dos fatos é a nossa notícia

Campeonato Brasileiro 2023

Lucas Perri faz milagres, segura o Cruzeiro e Botafogo empata no Mineirão

Foi um jogo bastante movimentado, apesar do placar 0 a 0. Cruzeiro e Botafogo empataram sem gols na noite deste domingo no Mineirão, 06, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

O primeiro tempo mostrou que a partida seria de pouca emoção, mas a coisa melhorou na etapa complementar.

O Cruzeiro foi superior durante praticamente todo o tempo, mas parou em grandes defesas de Lucas Perri e Adryelson, fundamentais para segurarem um importante empate para o líder Alvinegro.

Lucas Perri fez, pelo menos, 4 grandes milagres.

Porém, a noite foi preocupante para a torcida da Estrela Solitária. O que preocupou o Botafogo no Mineirão foi a lesão de Tiquinho Soares.

O camisa 9 levou a pior em disputa física com Neris no fim do primeiro tempo e sofreu uma entorse no joelho esquerdo. O atacante deixou o gramado com o auxílio de funcionários e começou o tratamento ainda no vestiário.


Tiquinho, do Botafogo, sai amparado para o vestiário do Mineirão
Tiquinho, do Botafogo, sai amparado para o vestiário do Mineirão (Foto: Reprodução da TV)

O Botafogo alcançou 44 pontos e segue como líder isolado do Brasileirão. O clube carioca aguarda o resultado do jogo do Flamengo, que enfrenta o Cuiabá, para saber a definição de qual será a vantagem no fim da rodada.

O Cruzeiro chegou a 24 pontos e foi ultrapassado pelo rival Atlético-MG, que venceu o São Paulo. A Raposa está em 11º.

GE/GNI


 

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal