A verdade dos fatos é a nossa notícia

BrasilDestaqueEsportes

Câmeras de hotel flagraram ex-jogador Falcão encostando o pênis em funcionária

Quem já teve acesso as imagens afirma: “As imagens são nítidas, claras, esclarecedoras e estarrecedoras.”

As imagens das câmeras de segurança do apart hotel em Santos, no litoral de São Paulo, onde Paulo Roberto Falcão teria cometido importunação sexual contra uma funcionária do estabelecimento flagraram os momentos relatados e que confirmam a versão da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher do município.

Mesmo com as imagens e o relato de vítima e testemunhas, o ex-jogador Falcão nega ter importunado a mulher.

De acordo com informações obtidas neste sábado (5), a situação foi testemunhada por dois funcionários da limpeza do apart hotel, que prestaram apoio imediato para a mulher, vítima da importunação sexual.

Os vídeos devem ser disponibilizados pela gerência do condomínio para a polícia.

O ex-jogador da seleção brasileira foi denunciado na sexta sexta-feira (4).

De acordo com a advogada da recepcionista, Pâmela Mendes, a primeira abordagem de Falcão, aconteceu na última quarta-feira (2) e, a segunda vez na sexta-feira (4).

Nas ocasiões, o ex-jogador e dirigente teria entrado em área restrita a funcionários para ter acesso à vítima.

Segundo Pâmela, ele teria iniciado conversas sobre objetos na mesa enquanto se aproximava da recepcionista, que estava sentada.

Nesse momento encostou o pênis no braço dela.

Com base no Boletim de Ocorrência (BO), a autoridade policial, a fim de preservar a intimidade da vítima, decidiu resumir as informações no documento.

O texto diz, ainda, que como “os atos” de Falcão “não deixaram vestígios”, não será necessário exame de corpo de delito.

O que diz Falcão

Por meio das redes sociais, Falcão afirmou: “Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo”, disse.

Falcão ressaltou que o primeiro sentimento dele, ao tomar a decisão, é de defender a imagem da instituição. “Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”.


Paulo Roberto Falcão anuncia demissão em respeito à torcida do Santos FC e nega ter cometido importunação sexual — Foto: A Tribuna Jornal e Reprodução/Instagram


G1/GNI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal