RedeGNI

Global News International

Manchete

Jogador brasileiro é achado esquartejado no Paraguai

Um crime hediondo e com requintes de crueldade. O corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa foi encontrado nesse domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS).

O atleta de 19 anos estava desaparecido desde o dia 25 de junho, quando foi a uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai.


A polícia já confirmou que foi utilizada uma serra elétrica para esquartejar o corpo do jogador.


De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Hugo foi esquartejado e teve as partes do corpo lançadas no leito do rio.

Os restos mortais foram encontradas durante uma operação de força-tarefa envolvendo as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron. A polícia investiga o caso.

Visto pela última vez

Conforme apurado pela polícia, o jogador foi visto pela última vez pelos amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada, após saírem de uma festa em um posto de combustível no município paraguaio Pindoty Porã (PY), vizinho de Sete Quedas.

Ele usava camisa azul e calça jeans.

O desaparecimento do jovem foi registrado na segunda-feira (26), pela mãe de Hugo, Eliana Skulny.

Suspeitos

Nessa segunda-feira (3), um suspeito de participar do assassinato do jogador foi preso. Outras cinco pessoas suspeitas de participarem do crime devem ser presas preventivamente nesta terça-feira (4).

Além do suspeito preso, a polícia apreendeu instrumentos e veículos que podem ter sido usados no crime. O material foi coletado e encaminhado para analise.

Jogador foi morto a tiros por motivo passional e criminosos usaram serra elétrica para ocultar o cadáver

De acordo com a Polícia Civil, o jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, desaparecido por sete dias após ter ido a uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai, foi vítima de um crime passional – crime que é cometido motivado por uma grande emoção ou sentimento de posse em relação à vítima.

A delegada do caso informou ao g1, que o jovem foi morto com três tiros e para a ocultação do corpo os suspeitos teriam utilizado uma serra elétrica e uma serra fita para cortar o corpo.

“Ele já havia levado 3 tiros, utilizaram instrumentos para ocultação do corpo”, disse delegada.

Thais Libni, g1 MS — Mato Grosso do Sul
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2023/07/03/jogador-de-futebol-de-ms-e-achado-esquartejado-em-rio-sete-dias-apos-desaparecer-em-festa-no-paraguai.ghtml


Local onde partes do corpo do jogador foram encontradas. — Foto: Reprodução
Local onde partes do corpo do jogador foram encontradas. — Foto: Reprodução