RedeGNI

Global News International

Agências de Notícias Internacionais

Mulher arranca parte da língua de agressor sexual

Uma mulher de 57 anos conseguiu arrancar um pedaço da língua do homem que a teria agredido sexualmente na França, no último domingo (19), e ainda o levou para a polícia. Por fim, os agentes conseguiram localizar o autor do crime e prendê-lo. Às autoridades, ele negou ter cometido o abuso.

Segundo o portal 20 Minutes, o caso ocorreu por volta das 4h de domingo em Avignon, em Provence, quando a vítima teria saído de casa para passear com seu cachorro. Durante a caminhada, ela relatou que um homem passou a mão por baixo de sua calça enquanto a beijava à força. A mulher contou ter resistido a ponto de morder fortemente a língua do agressor, arrancando uma parte. Ela então disse que passou em casa e, em seguida, levou o pedaço para a delegacia.

De acordo com os policiais, o suspeito foi encontrado ainda ensanguentado numa área próxima ao local descrito pela vítima como sendo o ponto do ataque. Ele foi identificado como um tunisiano na faixa dos 30 anos que estava na França em situação irregular. Por isso, deverá sair do país.

Além disso, ao ser interrogado, o suspeito alegou que a mulher foi quem se sentiu atraída por ele e o agrediu.

O Globo