A verdade dos fatos é a nossa notícia

Esportes

Real Madrid dá uma aula de futebol e conquista o Mundial de Clubes

Foi uma verdadeira aula de futebol, que encantou milhões que assistiram ao baile do Real Madrid para cima do bom time do Al Hilal: 5×2 com direito a dois gols do craque brasileiro Vinicius Júnior.

Antes da bola rolar, muito se falou sobre os problemas do Real Madrid para o Mundial de Clubes 2022: os desfalques, a sequência recente de resultados ruins e a má fase de vários jogadores. Mas restou pouco para se discutir sobre as qualidades do novo — e maior — campeão do mundo.

No embalo de Vinicius Junior, o gigante espanhol venceu o Al Hilal por 5 a 3 neste sábado, na final no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, no Marrocos.

O atacante brasileiro marcou dois gols e deu a assistência (de trivela) para o de Benzema. O uruguaio Valverde também brilhou e fez os outros dois do Real Madrid. A dupla Marega e Vietto (duas vezes) descontou para o Al Hilal.

Foi um jogo realmente encantador, que encheu os olhos de quem gosta de um futebol-arte, como escreveu no Twitter a excepcional apresentadora da Globo de Televisão, a genial Renata Silveira:


 


Léo Vilhena | Chefe de Redação
Rede GNI | The USA Tymes

Twitter: @LeoVilhenaReal
Gettr: @LeoVilhenaReal
Truth: @LeoVilhenaReal

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal