RedeGNI

Global News International

Artigo de OpiniãoRede GNI

“Na pandemia ele errou demais” é a afirmação de um traidor

Eu quero deixar muito clara logo de saída a minha opinião e o que eu já disse reiteradas vezes em outros Artigos, falo isso se por acaso você é novo por aqui e jamais leu o que eu falo à respeito do eterno presidente Jair Messias Bolsonaro: Eu não idolatro Jair Bolsonaro, eu não acho que seja um santo e isento de erros, muito pelo contrário, é uma pessoa tão falível como eu, MAS, porém, todavia, contudo, entretanto, linguagens adversativas da língua portuguesa, ele é um homem honesto, patriota, SINCERÃO até demais (em caixa alta proposital), defensor dos bons costumes e da família tradicional e por isso eu o defendo com unhas e dentes.

E ele defende os seus valores mesmo sendo atacado diariamente pelos militantes de redações.

E digo mais, quem deu o seu sangue, LITERALMENTE, por essa nação tem o merecido direito de ser defendido por todos os brasileiros direitos.

Quem é direito, defende o direito, conseguiu entender?

Me rotule como você quiser: Direita, Direita Radical, Extrema Direita, Fascista, Babaca, Puxa-Saco, eu estou nem aí para rótulos, o que eu sei é que DEPOIS de João Baptista de Oliveira Figueiredo, o Presidente Jair Messias Bolsonaro foi o MELHOR Presidente do Brasil.

É o que eu acho e ponto.

O fato curioso é que são dois militares…

Pare para pensar nisso…

Está clara a minha posição à respeito de Jair Messias Bolsonaro?

Por tudo o que eu disse acima, é IMPERDOÁVEL que o senhor Valdemar da Costa Neto conceda entrevista para um canal de televisão radical de extrema esquerda, que tem um voraz apetite para ‘comer o fígado de Bolsonaro’, e soltar a “pérola”:

“Na pandemia ele (Bolsonaro) errou demais…”
Assista no vídeo abaixo do Youtube:



Na minha opinião, foi uma frase infeliz, desmedida, imprudente, demagógica, desleal e no meu modo de enxergar as ‘coisas’, uma fala de um traidor e por que eu digo isso?

Eu não sei o que o levou a fazer essa afirmação desleal, mas NADA justifica vomitar essa frase na CNN, justamente na CNN que é a versão pobre da Rede Globo e que bate no Bolsonaro ’25 das 24 horas’ por dia.

Justamente na CNN?

A definição básica de um traidor é “ser uma pessoa desleal, aquele que denota ausência de lealdade, que desrespeita os princípios, acordos e as regras estabelecidas, que apresenta conduta traiçoeira, falso, desonesto”, ou seja, por ser próximo de Bolsonaro e saber TUDO o que ele passou e passa ao ser massacrado pela grande mídia diariamente, Valdemar da Costa Neto JAMAIS poderia ir em um canal de televisão que bate em Bolsonaro todos os dias e ‘soltar’ a frase que os jornalistas militantes queriam tanto ouvir: “Na pandemia ele (Bolsonaro) errou demais…”, por esse motivo que eu não confio mais em Valdemar da Costa Neto, por que para ficar ‘bem’ com a extrema esquerda e parecer ‘bonzinho’ ele largou a mão e detonou Bolsonaro em horário nobre e no “terreno do inimigo”.

Foi a pá de cal…

Ele vacilou e gaguejou antes de falar…

Essa é a MINHA OPINIÃO, análise, entendimento e leitura que eu fiz dessa entrevista catastrófica concedida a CNN.

Reparem bem na ‘titubeada’, vacilada e gaguejada que Valdemar da Costa Neto deu antes de soltar a frase. Volte o vídeo e repare bem o aparente desconforto COMO SE FOSSE uma frase ensaiada, combinada e programada, pronta para ser dita em um momento específico.

Eu estou enxergando demais ou a âncora da CNN esboçou um DISCRETO sorriso, ao ouvir a frase ‘tão desejada’?

Foi uma longa e catastrófica entrevista de meia hora mas de tudo o que foi dito, e outras barbaridades foram ditas, essa frase ficou para a história: O Presidente do partido do Bolsonaro, Valdemar da Costa Neto do PL, disse em entrevista à CNN “Na pandemia ele errou demais…“.

Errar demais “legitima” jogar as mais de 697 mil mortes nas costas do Bolsonaro e quem jogou nas costas dele foi o Costa. Parafraseando?

No lugar do Presidente Bolsonaro eu sairia correndo desse partido que partiu ao meio a confiança já desacreditada no ‘Liberalismo’ e deixava o Valdemar com a Globo e CNN e queria ver onde isso iria dar…

Saia fora do PL, senhor presidente…

Léo Vilhena | Chefe de Redação
Rede GNI | The USA Tymes

Twitter: @LeoVilhenaReal
Gettr: @LeoVilhenaReal
Truth: @LeoVilhenaReal 


Notas: (1) O artigo 19º da DUDH diz que “todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão”.

(2) O artigo 5º, inciso IV, da Carta Constitucional dispõe: “É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. É uma norma constitucional, que faz parte das chamadas liberdades públicas, integrante do núcleo intangível da Constituição por ser um dos direitos inerentes à cidadania e à personalidade.