RedeGNI

Global News International

Artigo de OpiniãoEsportesRede GNI

Um final de semana que promete muitas emoções

Esse final de semana, sábado 04/03 e domingo 05/03, promete muitas e fortes emoções, em vários esportes.

Literalmente é, um final de semana que promete muitas emoções.

Sábado

Para começarem os “trabalhos” teremos neste sábado, o início da tão aguardada temporada 2023 de uma Fórmula 1 revigorada, mais acirrada e sem a polarização em torno de Lewis Hamilton, da Mercedes.

Por baixo, cinco pilotos tem chances reais de vencer essa temporada: Lewis Hamilton, George Russell, Charles Leclerc, Carlos Sainz e o fenomenal Max Verstappen.

O treino de classificação para o GP do Bahrein será transmitido pela Band às 12h – pelo horário de Brasília.

A corrida sera amanhã, 05/03, no mesmo horário.

Ainda neste sábado, no mesmo horário, 12h00, teremos uma inusitada final do ATP500 Dubai, entre Daniil Medvedev, que venceu na semi o número 1 do mundo Novak Djokovic, e o “estreante” Andrey Rublev, pouquíssimo conhecido do grande público que ama o tênis profissional, que venceu na outra semi o badalado Alexander Zverev.

As 16h00, pelo campeonato carioca, a Band transmite Bangu e Fluminense, que ainda tenta o título da Taça Guanabara, e para isso o time de Fernando Diniz precisa vencer o time da zona oeste do Rio de Janeiro.

As 17h00 teremos um importantíssimo clássico espanhol, numa disputa entre Atlético de Madrid e Sevilla, com a impecável transmissão do ESPN.

Domingo

Entre outras grandes atrações, como eu já disse no tópico anterior, teremos a largada do GP do Bahrein 2023 de Fórmula 1, com o show de transmissão da Band e BandSports, na voz do carismático e genial Sérgio Maurício e os comentários do mestre Reginaldo Leme.

E as 18 horas…

E as 18 horas direto do Maracanã teremos o Clássico dos Milhões, eternizado pelo poeta Carlos Drummond de Andrade: VASCO e Flamengo.

Por que o VASCO em letras maiúsculas e o Flamengo em letras minúsculas?

Hahahahaha…

O Jornalista ficou de lado e entrou o torcedor que tem em sua pele o nome do seu time do coração.



O clássico promete: O VASCO vem de uma melhor sequência, com um time mais arrumado taticamente, como jogadores de qualidade na era SAF e crescendo a cada dia, o time conta com um técnico profundo conhecedor de futebol e carismático, com o “vestiário nas mãos”, amado e respeitado por jogadores e funcionários do clube e a melhor parte: com os salários em dia.

Quem é vascaíno sabe do que eu estou falando.

Foram quase 20 de dores e frustrações.

Já o Flamengo…

Prefiro não comentar, leia o meu artigo anterior clicando AQUI.

Será a volta da emoção no Clássico dos Milhões.

Um final de semana que promete muitas emoções.

Como diria o mestre Galvão Bueno: haja coração.

Saudades, papagaio…

Léo Vilhena | Rede GNI
Twitter/Gettr: @LeoVilhenaReal


Dedico esse texto ao querido Márcio Guedes, que nos deixou e foi descansar com o Senhor.