RedeGNI

Global News International

Agências de Notícias InternacionaisAssociated PressDestaqueEsportesF1Rede GNIThehotsporlandoTV GNI

ESPORTES: The Rock, Pitbull e DJ Khaled trazem o sabor do sul da Flórida para Daytona 500

The Rock, Pitbull e DJ Khaled trazem o sabor do sul da Flórida para Daytona 500
Dwayne “The Rock” Johnson, Pitbull e DJ Khaled representaram o sul da Flórida no Daytona 500, enquanto o trio de celebridades do Sunshine State trazia uma dose de poder estelar para o dia da corrida programado para domingo, que foi lavado pela chuva.

Johnson, o lutador/ator, disse que ficaria para a corrida remarcada de segunda-feira e honraria seu papel como grande marechal da Daytona 500 e daria o comando para os pilotos ligarem seus motores.

Pitbull estava programado para realizar o concerto pré-corrida no campo interno de Daytona, mas foi cancelado por causa da chuva constante. Ele concordou em retornar em 2025 para o mesmo evento. Khaled disse que não poderia ficar na segunda-feira por seu papel como titular honorário.

A última vez que a Daytona 500 foi adiada um dia inteiro foi em 2012.
“Quem poderia imaginar”, disse Pitbull, “The Rock, Khaled e Pit no Daytona 500?”
“É incrível ver todos nós reunidos para o Daytona 500”, disse Khaled. “Mas representar a Flórida é lindo.” Johnson, de 51 anos, deve retornar ao wrestling na WrestleMania em abril, na Filadélfia. A estrela da franquia “Velozes e Furiosos” jogou futebol em Miami e foi reserva no time do campeonato nacional de 1991. “A melhor faculdade da Flórida”, disse Johnson.

Os A-listers permaneceram na pista para promover seus projetos atuais.
Johnson postou um vídeo no Instagram dele mesmo passando pelo Daytona International Speedway na noite de sábado, brincando que “estava tramando algo ruim. Dificuldade. Com T maiúsculo.”

“Eu cozinhei um pouco ontem à noite porque não consegui dormir”, disse Johnson no domingo. “Fui para an academia à meia-noite. Passei pelo Speedway, todas as luzes estavam acesas, imediatamente senti a energia.”Finalmente, The Rock Has Come Back to Daytona. The Rock deu alguns conselhos ao vilão da NASCAR Denny Hamlin: siga em frente. Johnson, cujo recente retorno à WWE veio em um papel de calcanhar, disse que Hamlin deveria abraçar as vaias e torná-las parte de sua personalidade de corrida. vez vencedor do Daytona 500, de repente se tornou o inimigo público número 1 na Cup Series. Ele é mais ridicularizado do que Kyle Busch quando vence e se inclina um pouco para isso, dizendo coisas como “Acabei de vencer seu piloto favorito”. Johnson experimentou ambos os lados como ator e como lutador profissional. “Este é o meu conselho para Denny: você não apenas aceita isso, mas também tem a oportunidade de dizer e fazer muitas coisas que as pessoas não conseguem. “Muitas pessoas gostariam de poder, mas não o fazem. Então você não precisa. Deixe que eu e Denny conversemos e recebamos as vaias.”
Sr. universo

Pitbull ainda se considera um azarão da NASCAR.
Apesar de seis vitórias e 36 resultados entre os cinco primeiros em três temporadas como coproprietário da Trackhouse Racing, o cantor vencedor do Grammy diz que “este é apenas o começo”. “Underdogs, uma coisa que amamos é um desafio”, disse Pitbull. “Adoramos quando as pessoas nos dizem não, não, não vai, nunca vai acontecer, loucura, estúpido, impossível. Essas são palavras que nos alimentam.”

Ele então explicou como é fácil passar de negativo para positivo: mudar o não posso para poder, o não fazer e o não querer para vencer. “E se você realmente juntar tudo, basta colocar um apóstrofo entre I, M e Possível, é que sou possível”, acrescentou.

“Então, quando você traz essa mentalidade para todo um esporte que tem fome de alimentar o mundo e ensinar diferentes comunidades, diferentes culturas que, ‘Ei, há oportunidades aqui’, então você está no mundo definitivo de fazer o bem e ficar bem. para a Trackhouse ser azarão, isso foi uma coisa linda no começo, mas seremos sempre azarões e é por isso que lutaremos do jeito que lutamos e continuaremos a construir do jeito que construímos e continuaremos a inspirar e motivar outras pessoas lá fora.

Pitbull, que é co-proprietário da equipe com o piloto aposentado Justin Marks, agora tem dois carros em tempo integral dirigidos por Ross Chastain e Daniel Suárez. Ele também coloca um terceiro carro em corridas selecionadas para o especialista em corridas de rua Shane van Gisbergen. Ele lançou recentemente um novo álbum com tema NASCAR com músicas de Tim McGraw, Dolly Parton e Nile Rodgers. Ele também tem uma música dedicada ao falecido Jimmy Buffett.
Nós estamos assumindo o controle

Poderia DJ Khaled adicionar o proprietário da equipe NASCAR pronto para vencer, vencer, vencer, não importa o que aconteça, ao seu currículo já carregado de hype man, produtor, escritor? Khaled diz que é ele.
Khaled disse que imaginou um momento em que retornaria ao Daytona 500, não como parte do entretenimento do dia da corrida, mas como proprietário de uma celebridade, como Pitbull e Michael Jordan, da 23XI Racing.
“Eu adoraria ser dono de uma equipe”, disse Khaled. “Olhe para Michael Jordan, as coisas lindas que ele está fazendo. Todos os outros grandes donos de equipes. Um dia, se Deus quiser, terei um carro ‘We the Best’ por aí, levando um troféu para casa.”

A NASCAR está repleta de celebridades que passaram pelos centros de mídia fazendo as mesmas declarações ousadas sobre a propriedade da equipe, sem que um acordo se concretizasse. Khaled disse que é fã de corridas desde a infância. O DJ-produtor, cujo nome verdadeiro é Khaled Mohamed Khaled, disse que participou de um ou dois Daytona 500 quando criança por causa de seu amor por carros. Khaled trouxe sua esposa e dois filhos pequenos com ele para a pista. Khaled flexionou quando disse que colocou as mãos para cima e praticou agitar a bandeira verde. Ele também provocou que novas músicas seriam lançadas em breve.

“Todos tenham calma, o título chegará em breve”, disse Khaled, rindo, ao lado do Troféu Harley J. Earl. “Isso vai tocar todo mundo no mundo todo.”

The Epoch times