A verdade dos fatos é a nossa notícia

BrasilDestaque

Crime bárbaro em Marília

Crime bárbaro em Marília: Adolescente confessa ter matado menino de 5 anos após ser chamada de “sapatão”

Uma adolescente de 14 anos confessou à polícia ter matado um menino de 5 anos em Marília (SP) após ser chamada de “sapatão” pela vítima. O crime aconteceu no sábado (10) e o corpo da criança foi encontrado em um pasto na zona rural do município.

A família da vítima havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento após o menino, identificado como Lorenzo Nunes, não retornar para casa após sair para brincar pelas ruas do distrito. Imagens de uma câmera de segurança registraram os últimos momentos de Lorenzo com vida, ao lado da adolescente, em uma rua de Lácio, distrito de Marília.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após os procedimentos necessários, foi velado no Velório Municipal de Marília, sendo posteriormente sepultado no Cemitério da Saudade na tarde desta segunda-feira (12).

A Polícia Civil investiga o envolvimento de outros adolescentes no crime, enquanto a Prefeitura de Marília decretou luto oficial de três dias em homenagem a Lorenzo. Em nota oficial, a administração municipal lamentou profundamente a perda do menino, aluno da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) “Amor Perfeito”, e expressou solidariedade à família enlutada.

“Neste momento de profunda dor e tristeza, a Prefeitura de Marília, representada pelo prefeito Daniel Alonso e vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, envia suas condolências à família enlutada, desejando que Deus possa confortar a todos”, declarou a nota publicada no Diário Oficial do Município.

Gazeta Brasil

Midia move o mundo