A verdade dos fatos é a nossa notícia

BrasilDestaqueEUAEXCLUSIVOManchete

Michelle Bolsonaro cancela turnê nos EUA

Michelle cancela turnê nos EUA para ficar ao lado de Bolsonaro após operação da PF

A primeira-dama Michelle Bolsonaro acaba de cancelar sua turnê nos Estados Unidos para permanecer ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro devido à deflagração da operação Tempus Veritatis pela Polícia Federal. A informação foi confirmada pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF), que participa dos eventos nos EUA e viajaria com Michelle.

Apesar dos organizadores ainda nao terem comunicado no site do evento, aguardamos mais informações. Eventbrite – Encontro das mulheres Protagonistas USA.Segundo Damares, Michelle decidiu permanecer no Brasil para acompanhar o ex-presidente em meio à investigação da PF, que apura a existência de uma organização ligada ao antigo governo que teria atuado na tentativa de dar um golpe de Estado para manter Bolsonaro na Presidência.

“Estou em Miami me preparando para os eventos Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes problemas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país”, afirmou no perfil oficial do evento.

Turnê por igrejas evangélicas

Michelle e Damares participariam juntas de uma série de palestras sobre liderança feminina em igrejas evangélicas nos estados da Flórida, Geórgia e Massachusetts. O evento “Mulheres Protagonistas” contaria com “meet & greet” (encontro e breve conversa com as palestrantes) para os ingressos mais caros, que chegavam a US$ 110 (cerca de R$ 540).

GAZETA BRASIL

Midia move o mundo