A verdade dos fatos é a nossa notícia

DestaqueEsportes

Vasco derrota o Audax com presença de quase 22 mil torcedores

Impactante”: Galdames e Rossi elogiam torcida do Vasco após vitória em Manaus. Time derrota o Audax com presença de quase 22 mil torcedores na Arena da Amazônia

Após vitória por 1 a 0 sobre o Audax, na noite desta quinta-feira, os jogadores do Vasco elogiaram a participação da torcida em Manaus. O jogo aconteceu na Arena da Amazônia, que recebeu quase 22 mil pessoas. Na véspera, os vascaínos já haviam feito festa na chegada do time.

Estreante da noite, o volante Pablo Galdames ficou impactado com a torcida:
Feliz por minha primeira partida aqui, com o apoio dessa torcida magnífica, cantando os 90 minutos. Um jogo muito intenso e o mais importante foi conseguir os três pontos. (A torcida) é impactante, impressionante, temos que entregar em campo tudo o que eles fazem fora. Hoje fizemos uma grande partida, criamos muitas chances e temos que seguir da mesma forma por essa torcida que merece e por nós, que trabalhamos muito no dia a dia – declarou o jogador chileno.

Quem também elogiou a festa em Manaus foi Rossi. O atacante citou a impaciência do torcedor do Vasco nesse início de temporada e disse que o time vai evoluir e corresponder em campo:

SP – MANAUS – 08/02/2024 – CARIOCA 2024, VASCO X AUDAX – Rossi jogador do Vasco durante partida contra o Audax no estadio Arena Amazonia pelo campeonato Carioca 2024. Foto: Aguilar Abecassis/AGIF

Gostoso demais, todas as vezes que o Vasco vem a Manaus é essa alegria, essa festa. Se a gente chega de madrugada, a torcida invade o aeroporto. Espero voltar mais vezes. Vitória importante, tem dois clássicos agora pela frente e nos dá confiança para encarar à altura – disse Rossi.
– Eu sei que a torcida do Vasco é um pouco impaciente, mas estão chegando jogadores. Hoje o Pablo foi titular, fez uma grande partida. Quem veste essa camisa vai encarar a pressão – concluiu ele.

O duelo, ficou marcado por uma grave lesão de Bruno Lima, volante do Audax-RJ, ainda nos primeiros minutos.

Com o resultado, o Cruz-Maltino vai a 12 pontos, alcançando a quarta colocação — atrás de Fluminense, Nova Iguaçu e Flamengo. Já o Audax-RJ permanece sem pontuar e ocupa a lanterna do torneio.

GE/UOL

Midia move o mundo