A verdade dos fatos é a nossa notícia

10 anosBrasilDestaqueEsportesRede GNI

Flamengo 1 x Botafogo 0- Foi do KAROLINO!

 

A derrota do Botafogo para o Flamengo por 1 a 0, gol de Léo Pereira, marcou a estreia de Luiz Henrique com a camisa alvinegra. O atacante começou como titular na ponta-direita, mostrou algumas de suas qualidades, mas teve poucas oportunidades no geral.

 

 

O camisa 99 jogou praticamente toda a partida. Foi substituído aos 47 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, para a entrada do volante Newton. Terminou a partida com uma finalização, três faltas recebidas, 13 passes certos e dois errados.
O atacante mostrou logo de cara que não precisou de tempo para se adaptar ao time. Começou a partida infernizando a marcação de Ayrton Lucas e dando uma caneta no lateral nos primeiros minutos de jogo.

Luiz foi acionado bastante nos contra-ataques nos primeiros minutos da partida. Mostrou uma característica forte de jogo que é proteger bem a bola para ganhar tempo antes de driblar.Foi dele também um belo lançamento longo, que quase virou finalização de Tiquinho Soares ainda aos nove minutos, e a primeira finalização do Glorioso na partida em um chute de longe, quatro minutos depois. A equipe finalizou apenas quatro vezes.

E deu Flamengo
Léo Pereira marcou nos acréscimos para dar ao Flamengo a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O jogo foi bastante truncado e muito carente de criatividade de ambos os times. Na reta final, o time de Tite apelou às jogadas aéreas e conseguiu, no último lance, converter.

Próximos compromissos
O Flamengo volta a campo no sábado de Carnaval, para enfrentar o Volta Redonda, em jogo atrasado, da terceira rodada.
O Volta Redonda também será o próximo adversário do Botafogo, mas pela oitava rodada, na quarta-feira que vem.

Melhores Momentos

 

GLOBO ESPORTE GE

Midia move o mundo