RedeGNI

Global News International

10 anosAFPAssociated PressBrasilEsportesF1InternacionalNews America TodayRede GNIThehotsporlando

Eagles abrirão temporada regular de 2024 no Brasil

Eagles abrirão temporada regular de 2024 no Brasil

 

Os Eagles foram escolhidos para disputar o primeiro jogo da NFL no Brasil na Semana 1, na sexta-feira, 6 de setembro, para iniciar a temporada regular de 2024, anunciou o comissário Roger Goodell na segunda-feira em sua conversa anual com a mídia antes do Super Bowl. em Las Vegas.

“Are you ready to see the Eagles in Brazil?” (Em português, “Você está pronto para assistir as Águias no Brasil?”)

“A organização Eagles está honrada por ter sido selecionada para jogar o primeiro jogo da National Football League (NFL na América do Sul”, disse Jeffrey Lurie, presidente e CEO do Philadelphia Eagles. “Com o crescimento global do nosso esporte sendo uma prioridade para a nossa liga, aproveitamos a oportunidade de aumentar nossa base de fãs em todo o mundo e levar o futebol dos Eagles aos 38 milhões de fãs de esportes no Brasil.

Uma das nações com maior diversidade cultural do mundo, o Brasil é um caldeirão internacional e esperamos experimentar seu ambiente caloroso, vibrante e acolhedor ainda este ano.”

Como parte da NFL International Series, este será o primeiro jogo de sexta à noite (Friday Night Football)no fim de semana de abertura em mais de 50 anos. O adversário e horário do início do jogo serão anunciados posteriormente, mais próximo ao anúncio do calendário da temporada NFL de 2024, nesta primavera. A competição será disputada na Arena Corinthians, em São Paulo, Brasil, com capacidade para 47.252 lugares.

Sede da seleção brasileira de futebol SC Corinthians, o estádio foi sede oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. “Este primeiro jogo internacional histórico na América do Sul demonstra a expansão contínua da nossa presença global”, disse o comissário da NFL Roger Goodell. “Jogar na noite de sexta-feira da Semana 1 é uma forma única de destacar nosso crescimento e ambições internacionais.”

Midia move o mundo