A verdade dos fatos é a nossa notícia

10 anosBrasilPolítica

Ricardo Nunes está “morto” sem Bolsonaro em SP, diz Valdemar Costa Neto

Ricardo Nunes está “morto” sem Bolsonaro em SP, diz Valdemar Costa Neto
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta sexta-feira (26) que o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), está “morto” na eleição municipal sem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista à CNN Brasil, Valdemar disse que Bolsonaro garantiria a Nunes 30% dos votos no município. “É vida ou morte, se não tiver esses 30%, o Nunes está morto. Ele precisa do Bolsonaro”, afirmou.O presidente do PL também disse que conversará na segunda-feira (29) com Nunes sobre quem será seu vice na chapa para concorrer à prefeitura da capital paulista neste ano. “Estamos firmes com Nunes”, disse.

S Valdemar, o PL tem vários cotados para o cargo. Ele citou o nome de coronel Ricardo Mello, ex-presidente da Ceagesp, como uma sugestão de Bolsonaro. “Achei excelente [a proposta]”, disse.Mello é um nome ligado à segurança pública, área que Nunes pretende priorizar em um eventual novo mandato. Valdemar afirmou que o coronel “pode fazer um grande trabalho” na área

O presidente do PL disse estar confiante com o resultado do pleito de 2024 na capital paulista. “Nós temos tudo para ganhar a eleição, desde que a gente vá para frente, todos unidos”, afirmou.

Gazeta Brasil

Midia move o mundo