A verdade dos fatos é a nossa notícia

10 anosDestaque

A briga de um casal teve fim trágico na última sexta-feira (18), em Osasco (SP).

A briga de um casal teve fim trágico na última sexta-feira (18), em Osasco (SP).Um pai matou o próprio filho que tentava defender a mãe durante uma briga de casal.

Leonardo Batista dos Santos, 52 anos, matou o filho, Miguel João dos Santos, 26.
O filho, ao chegar em casa, se deparou com a briga. Ele saiu em defesa da mãe, mas acabou sendo esfaqueado pelo pai.
Os vizinhos, ao presenciarem a situação, acionaram o resgate, mas quando a equipe chegou na residência o jovem já estava sem vida.
O autor do crime conseguiu fugir, mas acabou capturado pelos traficantes locais e seria executado, conforme pena definida pelo ‘tribunal do crime’. A polícia, acionada pelos moradores da região, conseguiu localizar e resgatar o homem das mãos dos marginais.

Os vizinhos, ao presenciarem a situação, acionaram o resgate, mas quando a equipe chegou na residência o jovem já estava sem vida.
O autor do crime conseguiu fugir, mas acabou capturado pelos traficantes locais e seria executado, conforme pena definida pelo ‘tribunal do crime’.Porém, a polícia, acionada pelos moradores da região, conseguiu localizar e resgatar o homem das mãos dos marginais.

Briga de casal termina em tragédia com o pai matando o próprio filho que tentava defender a mãe (veja o vídeo)

Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/55202/briga-de-casal-termina-em-tragedia-com-o-pai-matando-o-proprio-filho-que-tentava-defender-a-mae

Jornal da Cidade

Midia move o mundo