A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

Eduardo Leite oficializa união estável com Thalis Bolzan e brinca sobre festa de casamento

Eduardo Leite oficializa união estável com Thalis Bolzan e brinca sobre festa de casamento

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e o médico pediatra Thalis Bolzan oficializaram sua união estável no final de 2023. De forma descontraída, Leite brincou sobre a falta de recursos para realizar uma festa de casamento em suas redes sociais.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Leite fez piadas sobre os rumores de uma possível festa de casamento, que estava sendo cogitada para setembro no Palácio Piratini.

“Brinco com as pessoas da seguinte forma: casamento é um negócio muito caro. Atualmente, não tenho condições de arcar com os custos de uma festa de casamento. Sei que já havia pessoas planejando comprar roupas para a cerimônia. Fiquem tranquilos, eu e o Thalis já casamos no ano passado. Assinamos a declaração de união estável”, afirmou o governador.

Em seguida, Leite mencionou que, oportunamente, poderão considerar a realização de uma festa.

“Quando decidirmos, comunicaremos a todos, fiquem tranquilos. Mas, se acontecer, será algo bem simples. Portanto, ninguém precisa investir muito em trajes”, brincou o governador.

Eduardo Leite foi o primeiro governador do país a se assumir homossexual, e desde que tornou pública sua orientação sexual em julho de 2021, o tucano compartilhou o relacionamento com Thalis. Na época, a revelação foi feita durante uma entrevista no programa “Conversa com Bial”.

Gazeta

Midia move o mundo