A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

Feliz 2024: 2 milhões de pessoas assistiram a queima de fogos em Copacabana

Feliz 2024! O Rio de Janeiro deu as boas-vindas ao ano novo na maior festa de réveillon do Brasil, em Copacabana, que contou uma queima de fogos de 12 minutos — com grafismos inéditos e muita tecnologia — acompanhada de uma orquestra e um show de drones. Estiveram na festa cerca de 2 milhões de pessoas na festa.

Houve ainda uma homenagem com cascatas douradas fazendo referência a Rita Lee, a rainha do rock brasileiro, que morreu em 2023. Nesse instante, a orquestra começou a tocar “Ovelha negra”, um dos maiores sucessos da artista.

Até 0h, o clima era de paz em Copacabana e poucas ocorrências tinham sido registradas, entre elas a prisão de um homem por meio de sistema de reconhecimento facial. Durante a queima de fogos, entretanto, houve alguns focos de tumulto.

Após os fogos, o público continuou se divertindo com shows de Nattan, no palco do Copacabana Palace, e do cantor Belo no palco Samba.

Réveillon 2024 em Copacabana — Foto: Gabriel Monteiro/Riotur

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal