A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias Internacionais

EUA: Casa explode enquanto polícia tentava cumprir mandado de busca

Uma casa explodiu enquanto policiais tentavam cumprir um mandado de busca no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, durante a noite de segunda-feira (4). Alguns agentes de segurança sofreram ferimentos, mas sem gravidade.

O caso aconteceu no condado de Arlington, que fica próximo de Washington. A polícia informou que, no fim da tarde, recebeu uma denúncia de disparos de tiros na região.

Os agentes conseguiram uma autorização para buscas na casa de um suspeito. No início da noite, quando os policiais já estavam na frente da residência, novos disparos foram ouvidos.

Por volta das 20h30, pelo horário local (22h30, em Brasília), o suspeito disparou várias vezes até que a residência de dois andares explodiu, provocando um incêndio. Destroços da casa também foram lançados contra os policiais e imóveis vizinhos.

Até a publicação desta reportagem a polícia ainda não havia informado o que aconteceu com o suspeito que estava dentro da casa. Também não há informações sobre a existência de outras pessoas dentro do imóvel.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento da explosão.

A causa da explosão é investigada.

O Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos disse que agentes federais e investigadores federais de bombeiros estavam no local e auxiliando na investigação.

ANI/G1/GNI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal