A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias Internacionais

Brasileira é encontrada morta nos EUA; namorado cometeu suicídio

Uma brasileira foi morta pelo namorado nesta quarta-feira (29), em Marlborough, Massachusetts, Estados Unidos. O homem, também brasileiro, cometeu suicídio depois do crime, segundo informações da polícia.

De acordo com informações da polícia local, a jovem foi mantida refém em casa pelo namorado. Ao chegar no imóvel, os policiais arrombaram a porta e encontraram Kethlen de Paula Alves Tavares, de 28 anos, e o namorado Marlon Costa, 27 anos, mortos.

A mulher era de Governador Valadares (MG) e, o homem que era natural de Ipatinga.

A mãe de Kethlen foi até o local para fazer o reconhecimento, de acordo com a polícia.

Conforme informações divulgadas por uma rádio da cidade, a suspeita é de que o casal havia terminado o relacionamento recentemente, mas Marlon não aceitava o fim da relação.

Segundo a rádio, vizinhos contaram que Ketlhen morava em um quarto alugado e que Marlon chegou na casa dela pela manhã. Os dois iniciaram uma discussão e ela começou a pedir socorro. Logo depois, eles contaram que escutaram disparos de arma de fogo.

ANI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal