A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

Jovens são degolados no interior de SP

Um casal de jovens foi encontrado morto dentro de uma casa no bairro Parque das Nações, em Birigui, interior de São Paulo, na última quinta-feira. Os corpos de Caroline Batista Froes e Jimmy Pereira da Silva, de 22 e 21 anos, estavam degolados e enrolados em lençóis. Ao GLOBO, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, neste sábado, que os autores do crime já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

Segundo o portal g1, que teve acesso ao boletim de ocorrência, além dos cortes nos pescoços de ambos, o corpo de Caroline apresentava vestígios de secreção no órgão genital e, o de Jimmy, facadas no peito. Os dois estavam nus. Ainda segundo o g1, os oficiais foram chamados ao local do crime pela irmã de um dos suspeitos. Conforme o relato dela, ele teria confessado o crime por telefone. Exames necroscópicos, toxicológico e sexológico foram solicitados às vítimas pela polícia.

A mãe de Jimmy, Marcia Almeida, tem usado as redes para compartilhar a sua dor. “Esse sorriso nunca vou esquecer, meu menino, meu caçula”, escreveu na manhã deste sábado, junto a um vídeo do filho com um primo, cantando o sucesso sertanejo “Largado às traças”, de Zé Neto e Cristiano. À tarde, compartilhou uma foto do filho e escreveu: “Faz parar de doer, Senhor. Não estou acreditando ainda”.

Nesta sexta-feira, Marcia havia feito um apelo em uma rede social, ao compartilhar a foto de um homem. “Esse é o rosto de um dos responsáveis pelo assassinato do Jim e da Carol. Esse homem teve a coragem de matá-los com 15 facadas à sangue frio, juntamente com a sua mulher. Agora ambos estão desaparecidos”, diz a publicação, ao lado de uma foto de um dos autores do crime, sem o nome revelado. “Esse aqui é o assassino do meu filho. Que Deus possa fazer justiça e nos ajude a encontrar esse covarde”, completou Marcia, em seu apelo.

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio. Até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Globo/GNI

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal