A verdade dos fatos é a nossa notícia

Brasil

PM que investigava milícias no Rio de Janeiro é assassinada em frente de casa

Policial militar que investigava milícias, Vaneza Lobão foi assassinada na última sexta-feira, dia 24, em Santa Cruz, Zona Norte do Rio, na porta de casa. Segundo informações do Disque Denúncia, os criminosos já aguardavam a agente no momento em que ela abria a garagem para guardar o próprio carro. Por volta das 21h30, ela foi alvo de tiros de fuzil, que saíram das armas de encapuzados em um carro preto.

No início da madrugada deste sábado, dia 25, a Polícia Militar do 27ºBPM prendeu um miliciano no loteamento Madean, também em Santa Cruz. Ele é suspeito no caso da morte de Vaneza Lobão. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, que foi apreendida.

Vanessa estava lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). De acordo com o Disque Denúncia, com a morte da policial, sobe para 52 o número de agentes mortos em ações violentas no estado do Rio de Janeiro em 2023.

GLOBO

Vaneza Lobão estava lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM)

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal