A verdade dos fatos é a nossa notícia

Artes

Ana Hickmann pede medidas protetivas de urgência contra Alexandre Correa

Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio de Alexandre Correa, com base na Lei Maria da Penha, na quarta-feira (22). Segundo uma fonte de Quem, a decisão de recorrer à legislação foi para agilizar o processo do fim do casamento de 25 anos. A apresentadora de 42 anos também entrou com uma medida protetiva contra o empresário, de 51. Alexandre também deu entrada com pedido de divórcio, segundo seu advogado, Enio Martins Murad, confirmou a Quem.

Murad explicou confirmou que Ana entrou com o pedido de divórcio, sem dar detalhes. A convivência do casal com o único filho, Alezinho, de 9 anos, será organizada pelos representantes legais da apresentadora e do empresário. Não existe restrição à convivência de Alexandre em relação ao filho, segundo seu advogado.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ana afirmou que “todos os processos estão sob segredo de justiça e por este motivo não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.

POLÍCIA VAI A APARTAMENTO DE ALEXANDRE

A polícia esteve no apartamento de Alexandre, em Perdizes, na capital paulista, nesta sexta-feira (24), para procurar uma suposta arma que o empresário teria e para a qual não possuiria por ou posse. O advogado de Alexandre negou a existência da arma.

Murad ressaltou ressaltou que a polícia arrombou o apartamento em Perdizes desnecessariamente e “sem justa causa”, já que o empresário tinha se prontificado a abrir o imóvel.

O QUE É UMA MEDIDA PROTETIVA?

A medida protetiva é uma decisão judicial que tem como objetivo de proteger a mulher que esteja em situação de risco, vulnerabilidade ou perigo. Por meio da medica procura-se garantir os direitos e garantias fundamentais da pessoa humana como forma de preservar a integridade física, mental e psicológica da vítima.

ARTES

Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal