A verdade dos fatos é a nossa notícia

Agências de Notícias Internacionais

Vídeo: funcionário é flagrado urinando no tanque da fábrica de cerveja

A gigante cervejaria chinesa Tsingtao está investigando a divulgação de um vídeo viral onde um funcionário da empresa é supostamente flagrado urinando nos ingredientes da bebida.

O vídeo surgiu na última quinta-feira (18) e mostra o funcionário dentro de um contêiner no depósito de uma fábrica da Tsingtao Brewery Co. e urinando em uma matéria-prima da cerveja

As imagens circularam nas redes sociais chinesas, com milhões de visualizações na plataforma Weibo.

A Tsingtao anunciou na sexta-feira (20) que entrou em contato com a polícia sobre o incidente e que uma investigação está atualmente em curso.

“Nossa empresa atribui grande importância ao vídeo que surgiu da Cervejaria Tsingtao Nº 3 em 19 de outubro”, afirmou em um comunicado.

“Reportamos o incidente à polícia o mais rápido possível e os órgãos de segurança pública estão envolvidos na investigação”, acrescentou.

“O lote de malte em questão foi completamente lacrado. A empresa continua fortalecendo seus procedimentos administrativos para garantir a qualidade de seus produtos”, destacou a Tsingtao.

A Tsingtao, a segunda maior cervejaria da China, é uma das marcas de bebidas mais conhecidas do país, com forte presença em bares e restaurantes.

ANI


Rede GNI | A verdade dos fatos é a nossa notícia https://redegni.com.br/ Twitter: @RedeGNI Gettr: @RedeGNI Instagram: RedeGNIreal